‘Busca Implacável’ (a trilogia) em 90 segundos

Em 2009, quando adquiri o DVD de ‘Busca Implacável’, eu não sabia muito sobre o filme, mas sabendo que Luc Besson estava envolvido, tive certeza de que seria ao menos divertido.
Eu estava certo, já que assisti ao filme algumas vezes durante aquele ano.

O primeiro ‘Busca Implacável’ é um combinação de bons elementos: um argumento interessante ambientado na Europa; um personagem ‘badass’ interpretado por um ator que cai como uma luva no papel; boas sequências de ação dirigidas com atenção. Então veio a sequência que eu nunca vi inteira. Depois o terceiro filme, que apenas existe.

Se você nunca assistiu à nenhum dos filmes, ou mesmo se fez como eu e permaneceu com a boa sensação de diversão do original, deve assistir ao vídeo do canal Burger Fiction que com o uso de grandes habilidades de edição, compilou a trilogia em 90 segundos:

O maior problema dessa franquia é a tendência (excesso) ao autoplágio. Os três filmes repetem-se em contar a mesma história e solucioná-la do mesmo jeito.

Bryan Mills, o protagonista da franquia, misturou-se a seu intérprete Liam Neeson, que vestiu o arquétipo de herói que resolve tudo com as próprias mãos. Ainda que já na casa dos 60, Neeson pode ser considerado um prolífico ator do gênero de ação.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR