Vive-se relações mais fugazes, tornou-se natural desacreditar no amor, principalmente em grandes atos de romantismo extremo!
Em terra de aquele “1% vagabundo”, é preciso ressaltar os “99% anjo perfeito”, por isso, após crivar muitos “boys lixos”, selecionamos inspiradores mocinhos que provaram que vale a pena esperar e lutar pelo amor verdadeiro, com suas camisetas e jeans justos, ao som das melhores baladas dos anos 80 e uma pitada de John Hughes.
Jake Ryan – Gatinhas e Gatões
Imagine que aquele seu amor platônico descobre através de um bilhete interceptado que você é afim dele e se interessa por você.
Jake Ryan (Michael Schoeffling) dispensa a namorada perfeita (no começo não se comporta com a “ex” da melhor maneira, vale ressaltar) e não descansa até ter uma chance com Samantha Baker, que está tendo um dia terrível e não consegue acreditar que ele a enxerga!
A cena em que ele conversa com Ted , regado a romantismo, confessando que quer um “namoro de verdade” vale 9 suspirinhos apaixonados.
Johnny Castle – Dirty Dancing
Apesar de ter um estilo bad boy, Johnny é um homem de caráter, que só quer proteger sua amiga e dançar a sua maneira com sua garota. Apesar de não se dar bem com a Baby no começo, logo torna-se um apaixonado amante.
E quem não treme com a cena em que ele puxa Baby para dançar dizendo “Ninguém deixa Baby num canto”. Meninos, aprendam, vale 10 suspirinhos!
Ronald Miller – Namorada de Aluguel
E quem não ia amar passear num carrinho cortador de grama? 7 suspirinhos para nosso adorável nerd.
Ferris Bueller – Curtindo a Vida Adoidado
Ferris (Matthew Broderick), o namorado e amigo que todos sonham em ter sempre que passa “Curtindo a Vida Adoidado”. Imagine aquele boy que arma todo um plano para que você se junte a ele em uma tarde de aventuras? Quem participa de um número musical, engana o Diretor da escola e sua irmã invejosa durante uma tarde de loucuras na cidade, com você e o melhor amigo ao lado.
Tem que valorizar um boy que faz questão de incluir a namorada nas atividades. Oito suspiros para o nosso Ferris.
Keith Nelson – Alguém Muito Especial
Keith (Erick Stolz) é o típico boy que demoram a enxergar o óbvio. Passa o filme todo tentando impressionar Amanda, entendendo apenas ao final que seu grande amor é sua melhor amiga Watts. Keith é daqueles boys que só existem nos filmes, sonhador, amoroso, dedicado e altruísta.