Jared Leto não acredita que a indústria dê as mesmas chances para atores héteros e gays

Em entrevista para a revista GQ Style, Jared Leto, o Coringa de ‘Esquadrão Suicida’, afirmou que não acredita que os atores gays têm as mesmas oportunidades que os heterossexuais. Para ele, a indústria ainda é “muito conservadora”.

“Estamos em um período interessante agora, em que as pessoas estão explorando todos os tipos diferentes de ideias de identidade, não apenas masculinidade e feminilidade… Para mim, eu nunca tive uma ideia específica de masculinidade. Acredito que é OK apenas ser você mesmo e o que quer que isso acarrete. Sabe, nunca senti que eu precisava me apresentar de determinada maneira”, afirmou o ator.

Ele disse ainda que detalhes da vida pessoal do ator, a exemplo da sexualidade, não deveriam vir a público, porque são características que, como profissionais, eles deveriam poder interpretar.

Vale lembrar que Leto sofreu críticas depois de ‘Clube de Compras Dallas’, em que interpretou uma prostituta transsexual soropositiva, justamente devido ao fato do ator ser um homem cis hétero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR