Cinema CANCELA exibição de “A Bela e a Fera” por causa de personagem homossexual

O cinema americano Henagar Drive-In Theatre cancelou a exibição de um dos filmes mais aguardados de 2017, o live action “A Bela e a Fera”.

O motivo: o personagem de Josh Gad, Le Fou. Recentemente o diretor do longa, Bill Condon, disse em entrevista a Attitude que Le Fou será o primeiro personagem da Disney abertamente gay.

“LeFou é uma pessoa que um dia quer ser o Gaston, e em outro quer beijar o Gaston. Ele é confuso sobre o que quer. É alguém que está começando a perceber que tem esses sentimentos. E Josh realmente fez algo bem sutil e legal. E isso é algo que tem uma recompensa no final, que não quero entregar. Mas é um momento legal e exclusivamente gay em um filme da Disney”, afirma Bill Condon.

O cinema americano Henagar Drive-In Theatre fez uma declaração através de seu perfil no Facebook:

“A partir de 16 de dezembro o Henagar Drive-Inn está sob nova direção. Filmes agendados antes dessa data e quatro semanas após esta data não foram programados pelos novos donos. Dito isso… É com grande tristeza que tenho que contar aos nossos clientes que não estaremos exibindo “A Bela e a Fera” no Henagar Drive-In quando estrear. Quando as empresas forçam continuamente as suas opiniões sobre nós, nós precisamos tomar uma posição. Todos fazemos escolhas, e eu estou fazendo a minha. Para aqueles que não sabem “A Bela e a Fera” está “estreando” seu primeiro personagem homossexual. O produtor também diz que no final do filme “Haverá uma surpresa para casais do mesmo sexo”. Se não podemos levar os nossas netas de 11 anos de idade e nossos netos de 8 anos para ver esse filme, não temos interesse em assistir. Se eu não posso assistir um filme com Deus ou Jesus sentado por mim, então não temos interesse em exibir. Eu sei que haverá alguns que não concordam com esta decisão. Tudo bem. Somos acima de tudo cristãos. Não vamos ir contra o que a Bíblia ensina. Vamos continuar a mostrar filmes familiares, então você pode se sentir livre para vir assistir filmes saudáveis sem se preocupar com o sexo, nudez, homossexualidade e linguagem chula. Obrigado pelo apoio!”

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR