[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cocriadora da série “Glow”, Liz Flahive, disse que já tem planos para um segundo ano e que o final da primeira temporada foi um gancho para que isso acontecesse.
“Foi definitivamente intencional. Pensamos nisso desde o início, e ajudou a moldar o resto.”, Liz continua “Parte do que falamos como contadores de histórias é que, uma vez que as mulheres sabem como lutar, você não pode voltar no tempo.” e por fim finaliza com uma piada “A menos que fôssemos fazer um show que viajasse no tempo, onde nos concentramos em como eles aprenderam a lutar”.
Carly Mensch, cocriadora da série, também se pronunciou dizendo que elas não escreveram a série com um número específico de temporadas em mente, mesmo que a série inspiradora tenha tido quatro.
A continuação iria mostrar o show sendo lançado ao mundo, com as mulheres treinando para aperfeiçoar suas habilidades caso o programa seja encomendado oficialmente.
Baseada na série dos anos 80, “Glow” conta a história fictícia de Ruth Wilder, uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres. Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan, uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia, um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.
O elenco conta com Alison Brie (série “Community”), Betty Gilpin (série “Nurse Jackie”), Marc Maron (“Os Caça-Noivas”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Kate Nash (“Powder Room”), Rebekka Johnson (série “We Don’t Hate It Here”), Kimmy Gatewood (série “Conan”), Sydelle Noel (“Captive”), Britney Young (série “Those Who Can’t”), Amy Farrington (série “Hung”), Michael Bunin (série “Superstore: Uma Loja de Inconveniências”), Sunita Mani (“Mr. Robot”), Gayle Rankin (“Frank the Bastard”), Marianna Palka (“Forever”) e Britt Baron (mini série “Halo: The Fall of Reach”).
A primeira temporada de “Glow” já está disponível na Netflix.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]