[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Ontem (8), o ator Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass na série “Gossip Girl”, foi novamente acusado de estupro, dessa vez pela ex-atriz Aurélie Wynn (que usava o nome artístico Aurelie Marie Cao).
Encorajada pela colega Kristina Cohen, Wynn também se pronunciou através de seu perfil no Facebook.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fms.aurelie%2Fposts%2F10100837619830039&width=500″ width=”500″ height=”708″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
“Em julho de 2014, passei por um trauma muito parecido com Ed Westwick. Ele me pagou um Uber até Glendower [bairro de Los Angeles], onde estava alugando propriedade, seguindo o convite de uma amiga minha que estava namorando o colega de quarto dele, um membro do elenco de ‘Glee’. Ficamos conversando até às 5h da manhã e o sol já estava nascendo pois era verão, então todos decidimos tirar algumas horas de sono – já que havia muitos quartos. Assim como Kristina Cohen, eu disse não, mas ele empurrou meu rosto para baixo e eu estava indefesa contra o seu peso. Estava usando um maiô de banho, ao qual ele rasgou. Estava em completo choque, e também sou muito pequena. Quando acabou, peguei meu celular e descobri que a garota que havia me convidado tinha ido ou foi expulsa. Meu celular estava com sinal horrível na área, e eu não tinha acesso ao Wifi, então tive de pedir para outra amiga pedir um Uber para eu sair de lá enquanto Ed estava dormindo. A casa é tão grande que gravei um vídeo da minha experiência saindo de lá, afinal é literalmente um labirinto. Disse para Mark Salling, o cara com que eu estava saindo na época, que fui estuprada. Quando ele descobriu o estuprador, fingiu não conhece-lo, me culpou pelo ocorrido e terminou comigo. Meus outros amigos e pessoas ao meu redor falaram que era melhor não dizer nada, não me tornar ‘aquela garota’, que ninguém acreditaria em mim e que só pensariam que eu estava tentando ter meus 10 segundos de fama.
Então eu fiquei quieta, e logo passei a ver e ouvir o quão predominante é o abuso sexual e intimidação na indústria – ao ponto que me fez questionar o quanto eu queria trabalhar com entretenimento sem ver melhoras. Qual o preço? Desde então, sai da atuação e só queria reforçar a acusação de Kristina Cohen pois acredito que são verdade.
Sou grata por tudo isso estar se revelando agora e que exista justiça no mundo. Eu acredito em você, Kristina Cohen, e obrigado por falar com tanta eloquência e realmente expor o que jovens atrizes tem de passar nas mãos de homens como Ed Westwick. Sem você, eu não teria as forças para falar publicamente sobre o meu trauma.”.
Hoje (9), o ator se pronunciou sobre a acusação, novamente negando que tenha feito o ocorrido.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”und” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/n2gIWP582P”>pic.twitter.com/n2gIWP582P</a></p>— Ed Westwick (@EdWestwick) <a href=”https://twitter.com/EdWestwick/status/928682058687291398?ref_src=twsrc%5Etfw”>9 de novembro de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script><!– [et_pb_line_break_holder] –>[/et_pb_code][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
“É desanimador e triste para mim que, como resultado de duas reivindicações de mídia social não verificadas e provavelmente falsas, existem alguns neste ambiente que poderiam concluir que eu tive algo a ver com algo tão vil e horrível. Eu absolutamente não, e estou cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível.”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]