007 | Produtora afirma que não há nenhum interesse em versão feminina de James Bond

Daniel Craig já anunciou mais de uma vez que não será mais o James Bond no futuro, e já há algum tempo vem acontecendo um debate sobre qual seria o próximo 007. Fala-se em muitos nomes, com destaque para Idris Elba, inclusive alguns femininos. Todavia, Barbara Broccoli, em entrevista à Variety, declarou que existem limites para essas especulações.

“Ele pode ser de qualquer raça, mas ele é um homem. Eu acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres — personagens fortes femininas. Pessoalmente, eu não estou interessada em colocar uma mulher em um papel masculino. Eu acredito que as mulheres são muito mais interessantes do que isso.”

No novo longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 mais uma vez. Ele também protagonizou Casino Royale, Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 9 de abril de 2020.

en_US