#1 – Estômago
É um daqueles filmes que é impossível não querer comer, Raimundo muda-se para cidade grande, quando começa a trabalhar de faxineiro em um bar logo descobre que possui talento para cozinha, atraindo clientes com suas maravilhosas coxinhas.
Já começamos aloprando com coxinhas, não é low carb, não é funcional, é coxinha de boteco daquelas que só o cheio já te faz ganhar 2 quilos.
Recompensa por superar esse filme sem comer 30 coxinhas: adeus à gordura localizada do braço (aquelas pelancas do “tchau”).
Julie e Julia é para aqueles que têm pouca noção da cozinha, para quem não sabe fazer crepioca, tapioquinha e aquele grelhado com redução de alguma coisa fitness. Julie resolve passar um ano cozinhando 524 receitas do livro de Julia, o filme trabalha com duas perspectivas, Julia aprendendo a cozinhar na França e Julie, 50 anos depois, desenvolvendo suas receitas.
Recompensa por superar esse filme sem tentar repetir todas as receitas em casa: abdome trincado.
Nesse filme conseguimos observar parte dos bastidores de uma cozinha. Kate comanda a cozinha de um sofisticado restaurante de NY, quando sua vida é chacoalhada com a morte de sua irmã e a chegada de um novo subchefe. Tente não querer comer um bife com Tiramisu ao longo do filme.
Recompensa para quem conseguir comer frango com batata doce depois disso e ainda sim achar uma delícia: redução de 90% das celulites.
Vianne muda-se com sua filha para uma pequena cidade da França e abre sua loja de chocolates em frente a uma igreja, o que causa alvoroço na cidade. E se não é brigadeiro de banana e nem chocolate 70% cacau, é pecado da dieta sim, inclusive ele é o principal culpado por estarmos todos aqui vivendo a base de contar calorias.
Recompensa para quem não comer 3 caixas de chocolate: Bumbum e pernas definidas.
E porque precisamos realmente testar a sua força de vontade, que tal visitar a Fantástica Fábrica de Chocolates ao lado de Willy Wonka e de seus Oompa-Loompas? Lembrando que só para ter acesso aos rios e cascatas de chocolate, ao chiclete com sabor de refeições e tudo mais, é necessário comer umas barrinhas e achar seu Golden Ticket.
Recompensa para quem resistir e não tomar um banho numa piscina de chocolate: trapézio descendente hipertrofiado.
Fechando com chave de ouro, nada melhor que um banquete real com tudo que se tem direito! Vatel é o cozinheiro chefe do Principe Condé, que se encarrega de planejar e organizar um grande banquete para receber o rei Luiz XIV, buscando assim amparo do reino e equilíbrio econômico.
Afinal, quem se lembra de dívidas quando está comendo sopas, guisados, vinhos, assados etc? Você não lembra nem da dieta!
Recompensa para quem não atacar tudo que estiver na geladeira antes, depois e durante o filme: certificado “Super monstro bodybuilder”.