[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
“Mulher Maravilha” ultrapassou a arrecadação de “Deadpool” nos EUA, foram US$368 milhões contra US$363 milhões. E se Deadpool está envolvido, logo vem uma brincadeira, e dessa vez não foi diferente, a 20th Century Fox usou o perfil do filme no Twitter para parabenizar o longa da Amazona.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_code admin_label=”Código”]<blockquote class="”twitter-tweet”" data-lang="”pt”"><p lang="”en”" dir="”ltr”">The Merc may be filthier, but her B.O. is stronger. Congrats <a href="/en/”https://twitter.com/hashtag/WonderWoman/?src=hash”">#WonderWoman</a>. <a href="/en/”https://t.co/jhP1hRAKlY”/">pic.twitter.com/jhP1hRAKlY</a></p>— Deadpool Movie (@deadpoolmovie) <a href="/en/”https://twitter.com/deadpoolmovie/status/884578349871276032″/">11 de julho de 2017</a></blockquote><!– [et_pb_line_break_holder] –><script async src="”//platform.twitter.com/widgets.js”" charset="”utf-8″"></script>[/et_pb_code][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”justified” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A postagem faz um trocadilho com as letras “b.o.”, que significam tanto “bilheteria” como “mau odor”.
“Mulher Maravilha” ainda está em cartaz, vale lembrar que a personagem irá voltar aos cinemas novamente esse ano em “Liga da Justiça”, que estreia dia 16 de novembro. Já “Deadpool 2” estreia dia 1 de junho de 2018.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]