A última temporada de ‘How to Get Away With Murder’ terminou com mais perguntas do respostas, como é costumeiro na série estrelada por Viola Davis. Mas, talvez, a partir do dia 12 de outubro, com a estreia da terceira temporada no Brasil, o público comece a saber sobre o paradeiro de Frank e, claro, descobrir quem atirou em Wallace Mahoney.
Um dos criadores da série, Pete Nowalk, concedeu uma entrevista para Variety, dando pequenas dicas para os fãs. E afirmou: “A gente realmente vai para lugares que nunca fomos antes”. Afinal, o que ele quis dizer com isso?
Provavelmente, Frank faz parte disso. E não é pouco não. Segundo Nowalk, o personagem é muito importante para um mistério que vai se desenrolar ao longo de toda a temporada. Logo no primeiro episódio, mais sobre a origem de Frank será mostrado, inclusive o começo de seu relacionamento com Annalise e Sam. Inclusive, a tensão entre a protagonista e o faz-tudo será central na trama.
Mas os passados de outros personagens serão descobertos também, principalmente o plano de fundo de Michaela e Laurel. Por exemplo, o que faz o pai de Laurel e o quanto influencia a vida da universitária?
Quanto ao assassinato de Mahoney, ninguém ficará no escuro durante muito tempo: logo no início, o assassino será revelado. Mas, é claro, Wes terá mais uma temporada para tentar superar seus dramas que, agora, incluem a morte de seu pai biológico.
Um dos grandes motes dessa terceira temporada é o recomeço. Este capítulo da história de Annalise e seus discípulos começa quatro meses depois de Wes encontrar Mahoney e todos estão tentando voltar ao normal. Mas eles vão conseguir conviver com quem se tornaram depois de tudo?