Todo mundo se lembra da grande gafe do Oscar desse ano, na entrega do último prêmio, o Melhor Filme, os envelopes com os nomes dos ganhadores foram trocados e Warren Beatty, que apresentava a categoria, anunciou “La La Land” como o vencedor. No entanto, ele tinha em mãos o cartão que acabara de ser lido e declarava Emma Stone a Melhor Atriz do ano. A equipe do musical, que já tinha feito até discurso, assim que descobriu anunciou que o filme de Barry Jenkins, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, fora eleito o melhor longa-metragem da temporada.
Nessa confusão toda vimos o ator Ryan Gosling – que estava no palco pois interpreta o protagonista de Sebastian no filme “La La Land” – rindo. Em recente entrevista à Adobe Summit, o ator explicou o motivo.
Créditos: Divulgação
“Eu estava assistindo as pessoas começam a ter essa reação de pânico na multidão. Os caras estavam chegando com fones de ouvido e eu senti como se alguém tivesse sido ferido. Eu pensei que havia algum tipo de situação médica, e eu tinha o pior cenário acontecendo na minha cabeça. E então eu ouvi Moonlight ganhar e fiquei tão aliviado que comecei a rir”, disse Ryan Gosling.