Uma semana se passou desde que Debbie Reynolds e Carrie Fisher faleceram. E aproveitando-se do clima nostálgico e de verdadeira saudades dos fãs, a HBO apresentou ao público, nesta quarta-feira, o trailer do documentário sobre a proximidade de mãe e filha.
“Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds leva o espectador para dentro das casas das duas atrizes, que moravam lado a lado. E mais do que os diálogos e situações cotidianas, como a insistência de Reynolds de manter um aparelho de celular antigo, o filme resgata arquivos antigos da família.
O documentário parece também não tentar esconder as dificuldades que ambas passaram em vida, fazendo referência já no trailer à doença psicológica com a qual Fisher conviveu durante anos.
Em entrevista para a Variety, a presidente da HBO Documentary Films Sheila Nevins afirmou que a produção é uma história de amor. “Carrie queria fazer “Bright Lights” para Debbie e Debbie queria fazê-lo para Carrie”.
Por causa da recente morte de ambas as atrizes, a HBO decidiu antecipar o lançamento do filme para o dia 9 de janeiro, às 22h. Assista o trailer abaixo e veja parte do que você poderá acompanhar na segunda-feira.