A 21a edição do Capri Hollywood Festival deu ao novo longa-metragem de Damien Chazelle o maior prêmio do evento: Melhor Filme do Ano.

Além desse troféu, o filme saiu com outros cinco prêmios: Melhor Atriz para Emma Stone, Melhor Elenco, Melhor Fotografia para Linus Sandgren, Melhor Trilha Sonora para Justin Hurwitz e Melhor Música para “City of Stars”.

“Até o Último Homem”, dirigido por Mel Gibson, também teve um bom desempenho, ganhando cinco troféus: Melhor Drama, Melhor Diretor, Melhor Editor para Bill Mechanic e Melhor Ator para Andrew Garfield, que divide a premiação com Michael Keaton pelo papel em “Fome de Poder”.

Também com cinco prêmios, o filme “Lion” deu a Dev Patel e Nicole Kidman troféus por seus papéis como coadjuvantes. O longa ainda foi reconhecido com o Prêmio Humanitário, Melhor Roteiro Adaptado para Saroo Brierley e Luke Davies e o Prêmio Capri da Paz para a cantora Sia pela música “Never Give Up”.

O fundador e produtor do festival Pascal Vicedomini disse, nesta segunda-feira, que “essa foi uma edição extraordinária pela qualidade dos artistas que participaram e pela variedade dos trabalhos apresentados”. E completou: “tenho certeza que muitos dos nossos vencedores serão honrados nos Golden Globes e no Oscar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR