Créditos: Divulgação
De: Alice Lee
Inspirado em: Roy Lichtenstein
“Aproveitei para trazer uma perspectiva totalmente diferente para ‘A Chegada’, trazendo o senso de humor de Lichtenstein para o pôster. Eu transformei a personagem de Amy Adams em uma das heroínas de Lichtenstein para fazer sentido com sua situação excepcional”.
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De: Brandon Lee
Inspirado em: Richard Hamilton
“Inspirado pelo estilo de Richard Hamilton, eu trouxe para cada peça uma estética recortada e substitui os soldados reais por soldados de brinquedo. A cruz vermelha é um símbolo tanto para o papel de Doss quanto para sua fé”.
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De: Alice Li
Inspirado em: Idelle Weber
“A história de ‘Estrelas Além do Tempo’ me fez lembrar de uma outra mulher do anos 60, cujo o trabalho não foi reconhecido por causa da descriminação, a artista Idelle Weber. Eu usei o estilo de silhueta que era a sua assinatura para representar a personagem do filme”.
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De: Flo Lau
Inspirado em: Bruce Gray
“A sensação de caos e fragmentação de ‘Lion’ me lembrou do trabalho de Bruce Gray. Combinei os círculos segmentados das pinturas de Gray com um elemento chave de “Lion”, o Jalebi, uma sobremesa indiana, que é o gatilho para as memórias de Saroo”.
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De: Kate Crotty
Inspirado em: Peter Blake
“Como o filme é dividido em três capítulos da vida de Chiron, incorporei o uso de grades de Peter Blake como também as imagens simplificadas para representar as forças que molduram sua vida”.
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De: Terrence Morash
Inspirado em: Andy Warhol
“Assistindo a ‘Um Limite Entre Nós’, eu fiquei impressionado com a frequente presença de uma bola de beisebol pendurada, aquilo parecia funcionar como um símbolo de sonhos vazios e potenciais atrofiados. Recriei isso utilizando o estilo da série de armas de Andy Warhol”.
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De: Michael Wong
Inspirado em: Robert Rauschenberg
“Como as obras ‘Combines’ de Robert Rauschenberg, o filme tem uma forte corrente de referências políticas e muitas vezes faz comparações inesperadas entre o clima sociopolítico do passado e do presente”.
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De: Abbey Katz
Inspirado em: Eduardo Paolozzi
“Senti que o trabalho de colagem colorida de Eduardo Paolozzi combina com essa tendência de antigo e no de ‘La La Land’. Assim como no filme, seu trabalho traz um sentimento de energia e fantasia com um tom sério implícito”.
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De: Eric Sams
Inspirado em: Ed Ruscha
“Os dois estilos de desenho de Ruscha representam as múltiplas linhas de tempo de ‘Manchester à Beira Mar’, o topo ilustra o prenúncio do clímax do filme e a parte inferior reflete o desgosto silencioso de suas consequências. Eu dividi o título em dois para simbolizar os relacionamentos fragmentados das pessoas da cidade e usei uma paleta uma tonalidade muda para refletir o assunto pesado”.
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