Scarlett Johansson poderá ser vista novamente nos cinemas em breve. E dessa vez, não será na pele da Viúva Negra nos filmes de ‘Os Vingadores’.
Intitulada como ‘Ghost In The Shell’ (ainda sem título em português), o filme tem roteiro inspirado no mangá homônimo da Kodansha Comics, escrita e ilustrada por Masamune Shirow. A história acompanha Major, uma criatura híbrida, mistura de humana e ciborgue, que lidera uma força tarefa de elite cujo objetivo é deter criminosos e extremistas da tecnologia cibernética, intitulada como Seção 9.
Rodado em Wellington, na Nova Zelândia, o filme terá a direção de Rupert Sanders, de ‘Branca de Neve e o Caçador’. Os produtores do filme, Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver se disseram satisfeitos com a escolha da cidade como locação. “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica”, disseram eles.
A cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, que será pano de fundo das cenas do filme com Scarlett Johansson
A distribuidora Paramount Pictures e a Dream Works celebraram um acordo com a Comissão de Cinema da Nova Zelândia (NZFC), que tem por objetivo incentivar o turismo local a partir da distribuição do longa metragem.
‘Ghost In The Shell’ tem previsão de estreia para março de 2017 nos cinemas brasileiros. O elenco inclui nomes como Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk e Kaori Momoi.